Nas últimas semanas Death Stranding tem dado o que falar, o jogo de Hideo Kojima nos traz um mundo cheio de mistérios, mesmo sendo um mundo vazio o game tem muito a nos mostrar e prende o jogador a trama do jogo.

Death Stranding fez uma homenagem para os fãs de Horizon Zero Dawn, e colocou a protagonista Aloy dentro de Death Stranding.

Em certo momento do jogo quando Sam Bridges faz uma de suas entregas em uma base, ele se depara com um holograma de um homem que é como se fosse um vigia da base, mas o mais legal disso é que ao lado desse holograma surge também um holograma de Aloy que é a protagonista de Horizon Zero Dawn.

Aloy em Death Stranding

A personagem não tem nenhuma fala importante, mas só de aparecer dentro do jogo já é uma grande homenagem para os fãs de Horizon Zero Dawn.

Para quem está jogando o game e ainda não chegou nessa parte da aparição de Aloy, podemos dizer que isso seria um spoiler, mas agora quem estiver jogando o game pode ficar ansioso para chegar nessa parte do game só para ver o holograma da carismática protagonista de Horizon Zero Dawn.

Voce já está jogando Death Stranding? Ou pretende adiquirir o game no futuro? Deixe nos comentários sua opinião.

Viaign