Death Stranding nem foi lançado ainda, e as pessoas já questionaram Hideo Kojima sobre qual seria o seu próximo projeto, Kojima disse que já tem pensado no assunto e tem planos para seu próximo jogo.

Durante o painel do BAFTA, Kojima conversou sobre o lançamento de Death Stranding e sobre filmes, ele disse que após o lançamento de Death Stranding, ele pretende descansar e relaxar com sua família.

Kojima disse que já pensa em seu próximo projeto, e que pretende fazer algo que envolva cinema e jogos, para trazer uma experiência diferenciada, pois vê que o futuro dos jogos e filmes é por meio das plataformas de streaming. Kojima disse que pensa em algo que traga uma experiência de cinema e jogos ao mesmo tempo, pois essa é a evolução natural da indústria do entretenimento.

Por se tratar de Hideo Kojima podemos esperar algo que revolucione o mundo dos games, pois em Death Stranding, Kojima trouxe uma narrativa profunda que vai muito além de um gameplay de ação somente, Death Stranding nos faz refletir sobre os laços que temos com as pessoas próximas, é um jogo profundo.

Death Stranding vai ser lançado nesta próxima sexta-feira, dia 8 de novembro para PlayStation 4.

Viagamesradar