O que até então era apenas um boato se tornou realidade: a WWE confirmou que o WWE 2K21 foi cancelado. O anúncio ocorreu durante uma sessão de perguntas e respostas de investidores da WWE, que também forneceu uma atualização sobre a situação financeira do conglomerado de luta livre, em um momento em que o COVID-19 está atacando fortemente o negócio.

O boato começou na semana passada, quando um ex-escritor de design de narrativas da WWE, o escritor Justin Leeper, revelou que o game não teria uma nova versão nesse ano. Embrora ele não tivesse mais conexões diretas com a franquia, ele falou por experiência própria que o fim de semana da WrestleMania – que aconteceu há algumas semanas atrás – é geralmente o ponto de partida para a máquina de marketing da WWE começar a lançar o próximo game.


Embora nenhuma outra informação sobre o futuro dos jogos da WWE tenha sido divulgada, a 2K acabou por confirmar outro boato. O relatório anterior de Leeper também sugeriu que a 2K anunciará um jogo alternativo da WWE para lançamento este ano, o que também parece estar correto. A postagem da 2K confirma que algum tipo de anúncio será divulgado nesta segunda-feira, 27 de abril.

Compartilharemos detalhes sobre o futuro da franquia WWE 2K, bem como notícias emocionantes na segunda-feira, às 7:00 da manhã, horário da PT.
– 2K (@ 2K) 24 de abril de 2020

ViaPlaystation Lifestyle