Um boato divulgado por fontes ligadas à franquia WWE 2K, diz que o game programado para esse ano foi cancelado, devido aos resultados decepcionantes de WWE 2K20 e algumas outras questões.

Esses rumores ganharam peso pois vem diretamente de Justin Leeper, ex-escritor principal da série WWE Smackdown, antecessora da atual franquia de jogos profissionais de wrestling da 2K Games.

Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, Leeper falou sobre os rumores em torno da falta de um anúncio sobre o próximo game da franquia WWE 2K, bem como de sua própria experiência em trabalhar na série. Leeper afirma que um grande impulso de marketing para o anúncio coincide com o fim de semana da WrestleMania, realizada de forma diferente este ano, por causa da pandemia de Covid-19. O evento deste ano foi realizado numa arena de shows vazia. Com isso em mente, Leeper foi enfático, dizendo no vídeo que “Não haverá jogo este ano”.

A declaração parece fazer sentido, visto que o fim de semana da WrestleMania é o evento usado como pontapé inicial para o impulso do marketing do game.

Leeper ainda fala sobre a briga entre o estúdio japonês Yukes, colaborador de longa data da 2K Games na franquia, que resultou na separação das duas empresas no ano passado. Leeper afirma que um tipo diferente de jogo da WWE será lançado este ano e que a franquia ainda não vai saltar para a próxima geração de consoles, pois WWE 2K22 será lançado para PS4 e Xbox One.

Se esse cenário se confirmar, a 2K Games repetiria a receita usada quando a geração PS4 chegou, e a editora continuou fazendo versões de seus jogos para o PS3.

ViaPlaystation Lifestyle