A desenvolvedora WB Games Montreal está devendo a tempos o anuncio de um novo título do homem morcego, aparentemente a equipe de desenvolvedores estão trabalhando para revelar o jogo. Rumores indicam que o game vai se chamar “Batman Arkham Legacy”. Mas a WB Games Montreal, ao que parece, ainda não está pronta para fazer o tão esperado anúncio.

No twitter, o estúdio recentemente agradeceu aos fãs pelo entusiasmo em seu próximo jogo, mas disse de uma maneira indireta que, neste momento, eles não vão revelar o jogo. Eles terminaram a mensagem pedindo aos fãs que “fiquem ligados”.

Há alguns meses, surgiram notícias de que a WB Games estava planejando sediar sua primeira conferência na E3 deste ano, onde eles teriam anunciado vários jogos novos, incluindo o próximo título de Arkham, o novo projeto de Rocksteady e o  RPG de Harry Potter,  que também vazou.

O cancelamento da E3 forçou muitas desenvolvedoras a procurar novas formas de divulgarem seus novos projetos, outro agravante foi a questão da pandemia que impede a realização de qualquer evento presencial.

Viatwitter