A desenvolvedora WB Games Montréal lançou um novo site (r3dakt3d.com) que se traduz claramente em redacted.com Além disso, outro clipe enigmático está disponível na página oficial no Twitter da WB Games Montréal.

Se você pausar o vídeo nos 13 segundos iniciais, é possível ver uma versão modificada do logotipo do Tribunal de Corujas, organização essa que faz parte do universo do Batman.

Corte das Corujas

Ao entrar no site r3dakt3d.com, você encontra a frase “Estivemos esperando por você. 18/08” dando a entender que teremos, um anuncio amanhã, 18 de agosto, terça-feira. Essa teoria ganha mais força ainda, pois existe uma contagem regressiva no site, que termina as 12:00 horas, horário de Brasília.

No dia 22 de agosto acontece o DC FanDome, na agenda do evento, tem um anuncio da WB Games Montréal para ser revelado. Então creio que a partir de amanhã a WB Games Montréal, possa revelar uma pista do que está por vim no dia 22.

Rumores sugerem que o novo jogo a ser revelado se chamará Batman: Gotham Nights, e a trama será baseada no arco do quadrinhos, Corte das Corujas.