A WB Games permanece quieta, mas alguns domínios apontam para as cartas que a divisão de jogos pode ter na manga.

A MarkMonitor Inc., empresa que administra o site oficial da WB Games, registrou recentemente três nomes de domínio diferentes: suicidesquadgame.com, suicidesquadkillthejusticeleague.com e gothamknightsgame.com. É possível que os dois domínios do esquadrão suicida tenham o mesmo título, embora ainda não exista uma confirmação disso.

Esses registros foram detectados pelo usuário do ResetEra DriftingOrbit, que observou que a MarkMonitor Inc. registrou os três domínios no fim de semana. Dados os longos rumores sobre um jogo “supostamente cancelado” do Esquadrão Suicida, não seria exatamente uma surpresa que o game volte a cena no futuro.

Curiosamente, de acordo com Todd Phillips, da Eurogamer, o game de Esquadrão Suicida é o projeto no qual a Rocksteady Studios vem trabalhando. Phillips observa que, até onde ele sabe, Suicide Squad: Kill the Justice League é atualmente “um sério candidato ao título final do jogo”.

Já o nome de domínio Gotham Knights deve estar relacionado a uma nova entrada da franquia Batman, da WB Games Montréal. Isso parece plausível, quando se considera a história por trás do nome dos Cavaleiros de Gotham. Nos quadrinhos, Batman: Gotham Knights se concentra principalmente nas aventuras da Família Bat, que inclui personagens como Batman, Batgirl, Asa Noturna, Robin e Oracle.

Felizmente, algumas informações concretas sobre ambos os projetos devem aparecer em breve. A divisão WB Games vai participar do DC FanDome em agosto. Este evento digital inclui “novos anúncios da WB Games”, segundo comunicado divulgado à imprensa na semana passada.

ViaPlaystation Lifestyle