A Ubisoft lançou um novo conjunto de trailers para Watch Dogs: Legion, apresentando a história do game e os planos de conteúdo pós-lançamento, bem como o anúncio de que o multiplayer online será lançado em uma atualização gratuita em 3 de dezembro.

O modo Online de Watch Dogs: Legion incluirá:

– Coop mundo aberto, onde você e até três amigos podem se juntar explorar a cidade de Londres, além de fazer missões secundárias.

– Novas missões para 2-4 jogadores, usando novas mecânicas de jogabilidade cooperativas e dando aos jogadores a oportunidade de recrutar a equipe perfeita.

– Missões de operações táticas de quatro jogadores, que exigirão trabalho em equipe e eficiência.

– O primeiro modo player-vs-player (PvP), Spiderbot Arena, onde 4-8 jogadores controlam robôs-aranha armados e competem em uma partida de alta intensidade.

Conteúdo single-player pós-lançamento (gratuito)

O novo conteúdo gratuito para o modo single-player estará disponível em uma atualização prevista para 2021, e incluirá:

– Novos personagens.

– Novo conteúdo da missão.

– Um novo modo Game Plus.

Conteúdo do Passe de Temporada (Pago)

Os jogadores que adquirirem o Passe de Temporada de Watch Dogs: Legion terão acesso a Bloodline, novo enredo que inclui Aiden Pearce, de Watch Dogs, e Wrench, de Watch Dogs 2, como personagens jogáveis na campanha single player/online, juntamente com outros dois personagens:

– Darcy, membro da Ordem dos Assassinos (crossover com a franquia Assassin’s Creed).

-Mina, fruto de experimentos transhumanos, que possui a capacidade de controlar a mente dos indivíduos.

Watch Dogs: Legion será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store e Uplay) em 29 de outubro; Xbox Series em 10 de novembro; e PlayStation 5 em 12 e 19 de novembro (edição digital). A edição física estará disponível em 24 de novembro.

ViaGematsu