A Ubisoft Forward acabou de começar, e já revelou mais detalhes sobre Watch Dogs: Legion, mostrando uma Londres distópica, e as façanhas do DedSec. A partir daí, tivemos uma nova gameplay do título de mundial aberto da Ubisoft, mostrando um pouco sobre o antagonista Albion. Confira abaixo.

Curiosamente, há também um poderoso sindicato do crime liderado por Mary Kelley que está no mercado negro. O DedSec tem seu trabalho preparado para isso e é possível recrutar qualquer um dos NPCs que circulam pelo mapa. Você precisará de habilidades únicas para as diferentes missões, como se infiltrar na sede de Albion.

Uma dessas possibilidades inclui um trabalhador manual que pode usar seu drone de carga para derrubar a base enquanto derruba os inimigos com uma pistola de pregos. Também é possível usar um especialista em drones que pode convocar seus próprios drones e adotar uma abordagem mais furtiva.

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.