À medida que o PS5 e o Xbox Series X se aproximam de seus lançamentos, é provável que a maioria dos desenvolvedores e editores procurem lançar seus jogos nesses consoles, assim como lançamentos entre gerações. Um dos primeiros a pular nesse trem foi a Ubisoft, que atrasou vários de seus próximos lançamentos AAA no ano passado, anunciando que todos os games estariam chegando às plataformas da próxima geração também.

Um desses jogos foi Watch Dogs: Legion e, embora a Ubisoft não tenha anunciado uma nova data de lançamento para o título, um novo relatório sugere que o jogo está sendo planejado para ser lançado no final desse ano. De acordo com a VGC, a Ubisoft quer lançar Watch Dogs: Legion, juntamente com o PS5 e o Xbox Series X, ambos atualmente preparados para um lançamento no final do ano.

Considerando que o título de mundo aberto é um dos maiores lançamentos futuros da Ubisoft, faz sentido que eles desejem marcar presença nos lançamentos de consoles da próxima geração.

Vale notar, no entanto, que nem Watch Dogs: Legion, nem qualquer outro lançamento AAA da Ubisoft tem uma data de lançamento definida, e devido à pandemia de COVID-19, muita coisa pode mudar. Recentemente, de fato, a Ubisoft sugeriu estar disposta a adiar seus jogos caso os consoles de última geração também se atrasassem.

ViaGaming Bolt