Ao que tudo indica, o novo Watch Dogs Legion faz uma referência a outro game da Ubisoft, mais especificamente Assassin’s Creed Syndicate.

De uma maneira bem interessante, Legion permitirá que você jogue com uma descendente de Jacob Frye, um dos dois protagonistas do título de 2015.

Sandra Cassidy, classificada como uma Hitman profissional, que usa algumas armas e gadgets específicas. O detalhe que deixa a entender a ligação entre Sandra e os Frye, é a informação “Procurou por: Descendentes de Jacob Frye”.

Vale lembrar que Assassin’s Creed Syndicate ocorreu em Londres, durante a Revolução Industrial, onde Jacob e sua irmã gêmea Evie Frye operavam como assassinos enquanto a batalha contra os Templários continuava no cenário de ruas de paralelepípedos e céu nublado.

E Watch Dogs Legion se passa também em Londres, mas num mundo moderno pós-Brexit. Logo, faz todo o sentido que alguém descendente dos Frye estivesse dando às caras na cidade durante o jogo.

Watch Dogs Legion chega ao PS4, PC e Xbox One em 29 de outubro, com uma versão para PS5 e Xbox Series X chegando em uma data posterior.

Leia mais: Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro; Veja gameplay inédita

ViaPlaystation Universe