Há algum tempo, vagas de empregos afirmavam que a Warner Bros. Games estava focada em desenvolver jogo como serviço. Agora temos uma noção maior do que isso significa.

Como observado pelo usuário Mauro NL no Twitter, novas vagas descreveram que a Warner Bros. Games San Diego está trabalhando em um “novo jogo AAA, free-to-play, multiplataforma” que será lançado em “várias plataformas, incluindo os da nova geração”. Pouco foi dito sobre o jogo em si, embora possamos imaginar que se trata de um jogo de ação AAA com níveis multiplayer.

A vaga para Designer de Níveis Sênior afirma que o mapa será “principalmente estático” e que eles estão querendo “integrar aspectos de locais icônicos em um jogo”. O Designer de Combate Sênior será encarregado de criar habilidades e sistemas de combate para vários personagens, sendo que cada um terá “habilidades variadas, únicas e equilibradas com conjuntos de movimentos”.

Apesar de enfatizar bastante o PS5 e o Xbox Series X/S, a vaga de Engenheiro de Plataforma Sênior também pede experiência no Xbox One, PlayStation 4 ou Nintendo Switch, além de conhecimento das práticas de desenvolvimento de PC; e conhecimento de iOS e Android também. O motor de jogo que será usado é a Unreal Engine 4, e também existe um plano de usar os serviços web da Amazon e o GameLift, seu serviço de hospedagem de servidores, de acordo com a vaga de Engenheiro de Servidor.

O título ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e o novo Produtor será responsável por levar o jogo do processo de “pré-produção até o lançamento”. Então não é provável que vejamos muito do jogo por enquanto. Vale lembrar que A Warner Bros. Games San Diego é um estúdio relativamente novo, fundado em agosto de 2019 para se concentrar principalmente em jogos mobile free-to-play, mas parece que esse foco mudou um pouco agora.

ViaPlaystation Lifestyle