A ViewSonic acaba de anunciar a disponibilidade do novo monitor gaming, XG272-2K-OLED. O monitor foi projetado para jogadores fanáticos e garante um tempo de resposta de pixels impressionante de 0,01 ms, com taxa de atualização de 240 Hz e cores extraordinárias. O monitor também vem com certificação verificada pela Blur Busters e suporta as tecnologias NVIDIA G-SYNC e AMD FreeSync Premium.

O XG272-2K-OLED é um monitor de 27 polegadas com resolução nativa 2K QHD (2560×1440) que aproveita a tecnologia de painel OLED com precisão excepcional de cores, os melhores níveis de brilho da categoria e super capacidade de resposta. A tecnologia OLED oferece melhor contraste, ângulos de visão e gamas de cores mais amplas, bem como uma taxa de atualização mais rápida em comparação com monitores LCD padrão.

O design ergonômico elegante do monitor inclui um chassi branco, iluminação RGB integrada e um controle remoto sem fio que se prende à base do monitor.

Monitor XG272-2K-OLED

Monitor para Gaming ViewSonic XG272-2K-OLED 

– Monitor de jogos OLED de 27 polegadas com resolução QHD nativa de 2K;

– Tempo de resposta GTG de pixels de até 0,01ms / 0,02ms com taxa de atualização de 240Hz;

– Certificação verificada pela Blur Busters com compatibilidade NVIDIA G-SYNC e tecnologias AMD FreeSync Premium para minimizar atrasos, desfoque de movimento e efeito de ghosting;

– Conectividade inclui: HDMI 2.1, DisplayPort, USB-A/B/C e saída de áudio;

– Suporte ergonômico que oferece ajuste de articulação, inclinação, rotação e altura;