Os desenvolvedores M2H e Blackmill Games ira lançar uma versão “remasterizada” do jogo de tiro em primeira pessoa, Verdun. O game se passa na Frente Ocidental de 1914 a 1918, inspirados em um dos conflitos mais sangrentos da história, a Batalha de Verdun de 1916.

O game terá adição de novos conteúdos, gráficos atualizados, áudio, interface, IA e muito mais. A versão remasterizada de Verdun já está quase finalizada, ainda não há uma data oficial de lançamento. Veja o trailer:

Aqui estão algumas das principais novidades presentes na versão remasterizada:

Nova aparência

Verdun foi todo reformulado de cima para baixo, com uma nova apresentação, interface de usuário revisada, um esquema de controle otimizado. As melhorias gráficas incluem novos modelos de personagens e um sistema aprimorado para capturar melhor a brutalidade do combate na linha de frente. Um novo sistema de áudio e paisagens sonoras foram implementados, os efeitos sonoros das armas foram refeitos, buscando o som original das armas da Primeira Guerra Mundial.

Mapa de St. Mihiel e dois novos esquadrões com novas armas

Durante a Batalha de St. Mihiel, a Força Expedicionária Americana (com apoio francês) derrotou o 5º Exército Alemão. O novo mapa está situado na temida região do St. Mihiel, com trincheiras correndo entre as árvores de uma floresta coberta de conchas.

Os tirailleurs senegaleses são tropas coloniais francesas, armadas com variantes distintas do rifle Berthier e facões temíveis. Eles são um esquadrão de assalto, especializado em quebrar a linha inimiga. O segundo novo esquadrão viajou ainda mais para o exterior para lutar na Frente Ocidental. Os ANZACs são um esquadrão de engenheiros com cargas balanceadas, permitindo que eles lutem em locais próximos ou ofereçam apoio a distância. As opções de armas incluem a Lewis Gun e a Webley-Fosbery: um revólver automático operado por recolhimento incomum.

Jogue a qualquer momento com aliados e adversários da IA

Novos bots de IA se juntarão às batalhas Frontlines, lutando pelo controle das trincheiras. Até 24 bots podem fazer parte de cada batalha. Você pode até começar com batalhas offline e escolher quais esquadrões você deseja que a IA use. Também há ajustes para deixar a jogabilidade mais fácil para iniciantes, como dicas e tutoriais.

Você pode conferir todo o conteúdo que será adicionado ao game aqui.

Verdun está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, a versão remasterizada ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas deve chegar em breve.

Leia Mais: Pré-venda do PlayStation 5 já começou em alguns países