Depois do anúncio no início desta semana, as listas de empregos para o próximo game Star Wars, que vem sendo desenvolvido por Massive Entertainment/Ubisoft, foram ao ar e revelaram alguns detalhes sobre o jogo.

Revelados pela Digital Fix, essas listas de empregos incluem posições para Designer de Narrativa Cinematográfica, Designer de Jogos Sênior e Escritor Sênior.

A vaga para Escritor Sênior destaca que o profissional precisará escrever “descrições convincentes de itens e log de missões que expandam a história, assim como desenvolver arcos de personagens e histórias através do diálogo e outros elementos narrativos”.

O papel de Designer de Jogos Sênior busca por alguém para elaborar a jogabilidade, que contará com muito combate, o que não é nenhuma surpresa. A vaga também afirma que haverá criaturas para lutar e personagens não hostis, confirmando a existência de NPCs.

Por último, temos a vaga de Designer Narrativo Cinematográfico, que busca alguém que crie “missões inovadoras que fluem com o jogo geral”, o que sugere que missões secundárias e narrativas adicionais também estarão presentes dentro do jogo.

No geral, o projeto da Massive/Ubisoft para Star Wars definitivamente se assemelha a um RPG, que deve se tornar o maior jogo que a Massive Entertainment fez até agora.

Ainda não existem datas nem plataformas de lançamento para o game.

ViaPlayStation Universe