Ontem, ocorreu a primeira transmissão ao vivo da Ubisoft Forward, uma vitrine digital dos próximos títulos da empresa, no maior estilo State of Play. Embora existam jogos de alto calibre, como Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed Valhalla e Far Cry 6 a caminho, esse não é o fim das exibições digitais da Ubisoft. No final do evento de ontem, o CEO da Ubi, Yves Guillemot, confirmou que um novo evento será realizado mais à frente.

“Tenho orgulho de nossas equipes por oferecer uma linha de jogos ambiciosa e criativa. E ainda não mostramos tudo. Ainda há muito mais por vir. Então teremos outro Ubisoft Forward, para revelar ainda mais sobre nossos próximos jogos ”, disse Guillemot.

Youssef Maguid, especialista de comunicações da Ubisoft e co-apresentador do programa de ontem, disse que a empresa “voltará ainda este ano com outro Ubisoft Forward, repleto de notícias e atualizações sobre jogos”.

Realmente existem alguns jogos da Ubisoft que não receberam novos detalhes ontem, como Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters.

Só nos resta esperar, para saber o que vem pela frente.

ViaGaming Bolt