A franquia Life is Strange fará seu aguardado retorno neste ano com Life is Strange: True Colors, desenvolvido pela Deck Nine Games. E a Square Enix revelou um novo trailer mostrando a cena de abertura do game.

True Colors onta a história de Alex Chen, uma jovem que viaja para a cidade de Haven Springs para se reunir com Gabe, seu irmão, após oito anos separados.

O trailer mostra que, antes disso, Alex estava em um orfanato, e a cena de abertura mostra a personagem com sua assistente social, enquanto estabelece sua “habilidade” única.

Alex tem a habilidade de ver as emoções dos outros como auras coloridas. Ela também pode ser influenciada por suas emoções, permitindo que ela vislumbre suas memórias. Logo, quando Gabe morre, Alex deve usar seu poder para investigar Haven Springs e descobrir a verdade.

Um ponto a se observar no trailer é que embora a captura de movimento tenha sido fortemente usada nos dois primeiros jogos, True Colors elevou o nível nesse sentido. Podemos ver Alex muito mais detalhada do que os personagens dos jogos anteriores. Vale dizer que True Colors rodará no motor Unity.

Life is Strange: True Colors será lançado em 10 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Também é importante destacar que a história será 100% jogável desde o lançamento, diferente do formato anterior, dividido em episódios. Além disso, a Deck Nine está remasterizando tanto o primeiro jogo quanto Before The Storm, em uma nova coleção a ser lançada no final deste ano.