A Square Enix revelou hoje (18), no evento Square Enix Presents, Life is Strange: True Colors, o mais novo game da franquia.

True Colors não está diretamente ligado aos outros títulos da série, mas ocorre no mesmo universo, visto que a personagem Steph, de Life is Strange: Before the Storm, apareceu no trailer. Aliás, falando em Before the Storm, é a Deck Nine quem está desenvolvendo True Colors, como alguns rumores já apontavam.

Outra coisa que os rumores também acertaram foi sobre o poder da protagonista, Alex Chen. A jovem tem a habilidade de ver e até sentir os sentimentos das pessoas (como medo, felicidade etc.), chega à cidade de Haven, e usará esse poder para desvendar a morte de seu irmão. Para tal, Alex também contará com a ajuda de seus dois melhores amigos, Steph e Ryan, que são as possíveis opções amorosas para Alex.

 

O diretor da Deck Nine, Zak Garriss, disse que a equipe implementou um nível de exploração nunca visto antes. Você poderá andar por toda a cidade, falar com NPCs e investigar locais e objetos.

Além disso, há uma grande mudança na divisão do jogo em capítulos. Life is Strange: True Colors terá cinco capítulos, mas eles serão disponibilizados todos de uma vez, ao invés de serem lançados aos poucos, como aconteceu nos outros games da série. A divisão só continuará existindo para que os jogadores possam dar uma pausa em momentos chave do título.

Life is Strange: True Colors será lançado no dia 10 de setembro deste ano, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

ViaGaming Bolt