O PlayStation 5 receberá em breve uma coletânea exclusiva: The Nioh Collection, que trará Nioh e Nioh 2 remasterizados (ambos com todas suas DLC’s) e com recursos especiais para a nova geração.

Agora, segundo reportado pelo site japonês GameSpark, que teve acesso antecipado ao jogo, novas informações foram reveladas sobre o que podemos esperar de Nioh na nova geração.

Segundo o site, as remasterizações trarão ao jogador três tipos diferentes de modo gráficos para escolha: um com resolução 4K a 60fps, outro com resolução 1080p a 120fps e um terceiro a 1080p a 60fps (esse terceiro possuindo mais detalhes visuais, como melhores efeitos de sombra, folhagens e melhores texturas).

Também foi comentado sobre os recursos do novo controle do PS5, o DualSense. É dito que o feedback háptico é usado de diferentes formas durante o combate e os gatilhos adaptáveis são usados no arco e flecha.

Anteriormente, foi revelado que franquia Nioh entrará num período de descanso, então a coletânea remasterizada pode ser a única novidade sobre a série que teremos durante um bom tempo.

The Nioh Collection chegará exclusivamente ao PS5 no dia 05 de fevereiro.

ViaGamingBolt
FonteGameSpark