The Last of Us Part 2 foi lançado recentemente, e já ouvimos falar sobre o quão bem o jogo está vendendo. Mas será que a Naughty Dog tem planos de adicionar mais conteúdo ao jogo? O primeiro jogo ganhou uma DLC memorável com Left Behind, então podemos esperar algo semelhante com The Last of Us Part 2 também?

Não parece ser esse o caso. Falando ao spoilercast com Kinda Funny (que como o próprio nome já diz, tem grandes spoilers do jogo), quando perguntado sobre possíveis planos de DLC para o jogo, o diretor criativo Neil Druckmann disse que a Naughty Dog não tem tais planos.

Druckmann também foi questionado sobre o multiplayer de Facções, que a Naughty Dog cortou de The Last of Us Part 2, mas não respondeu nada sobre isso. No ano passado, a Naughty Dog disse que as facções retornariam no novo game, ainda que não saibamos de qual forma.

Haverá uma continuação da franquia (um The Last of Us Part III talvez)? Obviamente, isso deve acontecer com o tempo, mas Neil Druckmann disse que não tem muita certeza disso no momento.

The Last of Us Part 2 já está disponível no PS4. E você pode ver a nossa análise, feita em conjunto com os parceiros da Estado Play.

ViaGaming Bolt