Assim como o primeiro The Last of Us foi um enorme sucesso no PS3, e ganhou uma versão remasterizada no PS4. Seu sucessor, The Last of Us Part II, também obteve um sucesso estrondoso no PS4, sendo inclusive o GOTY de 2020.

E é claro que não demorou muito para os rumores de uma possível versão remasterizada de TLOU II para PS5 começarem a surgir.

Segundo o insider Navtra, uma fonte conhecida da indústria, a Naughty Dog está desenvolvendo uma nova versão de The Last of Us Part II, que pode ser uma versão remasterizada ou somente um patch com melhorias para o game.

Navtra disse que não sabe quando a empresa começou a desenvolvê-lo ou quando essa versão atualizada será disponibilizada, mas que tem certeza que ela existe.

Vale dizer que Navtra tem um histórico de acertos com seus rumores, tendo vazado os anúncios de Final Fantasy XVI, Horizon Forbidden West e Demon’s Souls Remake, por exemplo.

Um patch para tornar The Last of Us Part II melhor otimizado para o PS5 não parece um rumor tão impensável assim. É claro que só teremos certeza de algo quando Naughty Dog/Sony se pronunciarem oficialmente, mas vale a pena ficar de olho nisso.

ViaDualshockers