The Last Case of Benedict Fox: Definitive Edition já está disponível, retornando com melhorias importantes e a estreia no PlayStation. Entre as principais implementações, a exploração foi aprimorada, além de melhorias no combate e jogabilidade. Outras adições contam com uma área inédita e alguns novos puzzles. O título também rodará em 4K/60 FPS.

O jogo combina combate e travessia reimaginados, oferecendo intensidade e emoção. A edição apresenta novas animações ultrarrápidas e uma inteligência artificial substancialmente melhorada. Os jogadores podem esperar segredos aterrorizantes e novas histórias, repletas de quebra-cabeças inéditos.

Assumimos o papel de Benedict Fox, um detetive autoproclamado, acompanhado por seu companheiro demoníaco, enquanto exploram as mentes dos recém-falecidos em busca de pistas para desvendar os mistérios de uma mansão decadente. O enredo envolve o violento assassinato de um jovem casal e o desaparecimento de sua criança, em um mundo sombrio repleto de organizações secretas, rituais proibidos e crimes a sangue frio. O visual é fascinante, com um estilo semelhante ao de Tim Burton, trazendo à vida uma aventura arcana.

 

The Last Case of Benedict Fox: Definitive Edition estreou no PlayStation 5 e receberá atualizações gratuitas em sua versão para Xbox.