O Xbox Game Pass de abril de 2024 contará com três títulos divulgados esse mês em seu catálogo. Ark: Survival Ascended, F1 23 e Superhot: Mind Control Delete estreiam no início de abril.

ARK é reimaginado com Unreal Engine 5, oferecendo uma experiência de sobrevivência de dinossauros além dos sonhos. Explore uma ilha misteriosa, domine criaturas primitivas, crie, construa e lute para dominar a cadeia alimentar neste novo mundo. Conta com arte e mundos desenvolvidos no Unreal Engine 5, aproveitando tecnologia de ponta como Iluminação Global dinâmica e streaming de malha avançado para detalhes extremos.

ARK: Survival Ascended inclui acesso a todos os mundos do ARK, incluindo Scorched Earth, Aberration, Extinction, ARK Genesis Parte 1, ARK Genesis Parte 2 e muito mais. A Ilha foi lançada agora, com os mundos de expansão subsequentes sendo adicionados regularmente sem custo adicional.

Já em SUPERHOT – MIND CONTROL DELETE, mergulhe mais fundo no mundo de SUPERHOT com mais histórias e jogabilidade única. Domine o controle do tempo enquanto enfrenta inimigos em combates desafiadores, reunindo habilidades e armas para desvendar a verdade que busca.

Finalizando, F1 23 é o novo capítulo ‘Ponto de Frenagem’ oferece corridas emocionantes e rivalidades intensas nos circuitos de Las Vegas e Catar, com recompensas e melhorias no F1 World. A temporada 2023 da F1 e F2 apresenta todos os carros e pilotos atualizados. Jogue no modo carreira Minha Equipe, tela dividida ou multiplayer crossplay, e participe das novas ligas da Racenet para interagir com a comunidade.