O The Game Awards 2019 contará com cerca de 10 novos anúncios de jogos, o anuncio veio pelo próprio apresentador da premiação, Geoff Keighley, ele fez a declaração no Reddit.

Keighley disse que há cerca de 10 novos jogos e projetos para divulgar no The Game Awards desse ano, e alguns desses jogos e projetos são totalmente exclusivos, ou seja nunca ninguém ouvir falar até o momento.

Em resposta a uma pergunta sobre quantas revelações o evento trara. Keighley disse que a internet tem muitas informações, tanto boas, quanto ruins sobre o que estará presente no show, “mas com certeza é divertido de ler.”

Nada de Resident Evil 3 Remake

Keighley também confirmou que o remake de Resident Evil 3 vazado recentemente não é um dos anúncios presentes no The Game Awards 2019.

“Não há planos (nunca houve) de fazer alguma coisa com Resident Evil 3 em nosso show”, disse Keighley. “Muitos desses ‘vazamentos’ estão completamente errados. Nada sobre o nosso programa vazou até o momento. ”

Foi perguntado se existe alguma revelação que irá surpreender a todos, Keighley respondeu: “Perguntas perigosas! Não tenho certeza, todo mundo reage de maneira diferente às coisas. Estamos apenas tentando fazer o melhor show possível, com base no conteúdo disponível para nós! ”

A única coisa que sabemos de fato é que teremos muitos anúncios, tanto de jogos, quanto de projetos para o futuro. O apresentador Geoff Keighley conseguiu aumentar nossa ansiedade para descobrir quais novidades vem por ai.

O The Game Awards 2019 será transmitido ao vivo no dia 12 de dezembro via YouTube , Twitch , Mixer , Facebook , Twitter. O evento terá duração média de duas horas e meia. Neste dia também vamos descobrir qual jogo irá levar o prêmio de Jogo do ano.

Leia Mais: Sony anuncia última edição do ano de State of Play

Viagematsu