No início deste mês a Ubisoft anunciou The Division Heartland, um spin-off gratuito que promete mostrar “uma nova perspectiva” da franquia The Division. Até o momento, porém, e desenvolvedora não compartilhou novos detalhes sobre o título.

O jogo, que aparentemente passou recentemente por uma fase de testes não abertos ao público, teve agora novas informações e até trechos de gameplay vazados na internet. Pelo Twitter, o usuário @SkyLeax compartilhou um vídeo que mostra detalhes de Heartland.

Atenção: dependendo do momento em que você lê este artigo, a Ubisoft pode já ter derrubado o tweet. Ver o vídeo abaixo pode estragar sua surpresa em relação ao jogo, portanto visualizá-lo ou não está por sua conta e risco.

Como o vazamento mostra o jogo num momento ainda de testes, certamente o conteúdo apresentado no vídeo não representa a qualidade final do produto.

A pessoa que apresenta o vídeo é Taylor Epperly, Game Designer de Heartland e, segundo a mesma, veremos no game jogadores “vasculhando, explorando, saqueando, lutando e sobrevivendo, ao mesmo tempo que evitam a contaminação por vírus mais agressiva e imprevisível que The Division já viu.”

O jogo se passará numa cidade americana chamada Silver Creek e terá dois modos: um PvE chamado “Expedition” e um PvEvP chamado “Storm”.

The Division Heartland chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC entre 2021 e 2022.

FonteVGC