Para a alegria dos jogadores de Tom Clancy’s The Division 2, a Ubisoft ainda não terminou seus trabalhos com o jogo e planeja novidades para um futuro próximo.

De acordo com um relatório no qual revela os planos para o futuro do jogo, o time de desenvolvimento de The Division 2 declara que o ano de 2020 foi motivo de orgulho para o time. A franquia The Division bateu a importante marca de 40 milhões de jogadores, com o mês de março de 2020 registrando o pico de atividade no game.

Para o futuro, o time “pretende trazer um modo de jogo totalmente novo para a franquia” através de uma grande atualização que está marcada para chegar no final de 2021. O desenvolvimento desse novo update ainda está no inicio e o objetivo é trazer “mudanças significativas para o jogo”.

Como já foi noticiado anteriormente, a Massive Entertainment, responsável pelo desenvolvimento da franquia The Division, está trabalhando atualmente também em um projeto de um jogo de Star Wars em mundo aberto.

Tom Clancy’s The Division 2 já está disponível para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. No PS5 e no Xbox Series S/X o jogo roda via retrocompatibilidade com melhorias gráficas e de performance.

FonteUbisoft