Tymon Smektała, designer de jogo principal de Dying Light 2, revelou em uma entrevista recente ao site Wccftech algumas novas informações/atualizações sobre o jogo.

Dying Light 2 foi anunciado na E3 de 2018 mas, ainda hoje, muitas dúvidas sobre o jogo persistem na comunidade, visto que não temos confirmada nem uma data de lançamento para o título.

Dentre as perguntas feitas pelo site, Tymon foi questionado sobre o que os jogadores podem esperar em relação a duração do jogo, e respondeu que “Se você “rushar”, conseguirá terminar a história em aproximadamente 20 horas. Mas, para ver tudo, você teria que gastar 2 a 3 vezes mais do que isso (entre 40 e 60 horas). Só a área inicial pode durar mais de 7 a 8 horas se você quiser explorar cada canto, então há muito o que jogar aqui”.

Pela resposta de Tymon, podemos imaginar que um terço do conteúdo do jogo serão suas missões principais, enquanto os outros dois terços seriam missões secundários/objetivos opcionais.

Infelizmente, nada foi revelado sobre uma data de lançamento para o jogo, que atualmente está marcado para chegar “em algum momento” desse ano. Dying Light 2 sairá para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

FonteWccftech