Tales of Kenzera: Zau é um dos títulos anunciados pela Sony que estreiam no serviço de assinatura, como parte do catálogo da Ps Plus Extra e Deluxe. Quando o jogo estreia no serviço?

Com a chegada dos títulos da PS Plus Extra e Deluxe hoje (16) a pergunta que fica é sobre o acesso ao título da Eletronic Arts, que surge somente na próxima semana no catálogo, mantendo sua data de lançamento.

Espere por um jogo de aventura estilo metroidvania desenvolvido pela Surgent Studios, ambientado na terra de Kenzera. Do mesmo modo, seguindo um conto banto deixado por seu pai falecido, um jovem embarca em uma jornada como Zau, um xamã que faz um pacto com o deus da morte para trazer seu pai de volta.

Como resultado, com poderes cósmicos, o jogador deve explorar terras míticas, enfrentar desafios e dominar a dança xamânica. Acima de tudo, a história, influenciada pela experiência de luto do ator Abubakar Salim, destaca a coragem que o amor proporciona após perdas devastadoras. Da mesma forma, o jogo apresenta combates ritmados contra espíritos inquietos, onde o jogador domina os poderes do sol e da lua para se tornar um grande curandeiro espiritual.

Tales of Kenzera: Zau – Quando o jogo estreia na PS Plus?

Tales of Kenzera: Zau estreia no dia 23 de abril, a partir das 13:00 (BRT). Além disso, lembramos que ao adquirir o título em pré-venda, jogadores recebem:

  • Variação do efeito visual da Bênção de Kalunga
  • 2 pontos de xamã para desbloquear até 2 habilidades no jogo
  • Quadrinho digital “”Soulshifters””