Arcadegeddon, IP original e primeiro título publicado de forma independente pela IllFonic, recebeu a primeira atualização sazonal prevista em seu roadmap, a Summer Update.

A atualização oferecerá aos jogadores novidades em cada bioma (mapa) existente, criando ainda mais opções para a geração de itens do jogo, além de duas novas armas, The Scotsman e The Party Favor, e novas opções de personalização de atalhos no teclado e no mouse para jogadores de PC – item de alta prioridade para a equipe de desenvolvimento de acordo com o feedback da comunidade.

Um dos principais recursos da Summer Update é o “reparo” da Battle Mode Machine no Gilly’s Arcade. Com a novidade, os jogadores agora podem entrar em batalhas PVP com seus amigos e/ou jogadores em qualquer lugar diretamente do lobby do arcade, não apenas no meio do jogo.

Além disso, a atualização traz a adição surpresa de Royale, um novo líder da FTW Gang. Isso significa mais desafios, uma nova capacidade de manopla de impulso e novas personalizações. Royale deveria fazer parte da Fall Update, mas foi concluída mais cedo pela equipe de desenvolvimento, que decidiu liberá-la agora – outro líder de gangue será adicionado à Fall Update em seu lugar.

Com lançamento marcado para 2022, Arcadegeddon chegou em acesso antecipado para PS5 e PC em julho de 2021.