A EA apresentou Star Wars: Squadrons no início desta semana, e apesar do lançamento com um ótimo trailer cinematográfico, o que as pessoas realmente estavam esperando é a ação.  E ela deu as caras no EA Play 2020.

Na campanha para um jogador, os jogadores verão a história na perspectiva de dois personagens – um piloto da Nova República e um do Império. Após o evento de Return of the Jedi, o jogo contará com um elenco diversificado de personagens, incluindo alguns rostos familiares.

Detalhes sobre vários tipos diferentes de navios e seus atributos e forças únicos foram mostrados no trailer, enquanto a personalização também é detalhada. Também foi confirmado que o jogo não terá microtransações ou caixas de saque.

O trailer também mostra os modos multiplayer, onde trabalhar juntos em batalhas 5v5 será a chave para a vitória. Dois modos separados são detalhados: Dogfights, que são bastante auto-explicativos, e Fleet Battles, o modo multiplayer exclusivo do jogo. Este será um modo de vários estágios, permitindo que as equipes passem pelos estágios da partida com objetivos variáveis.

Star Wars: Squadrons estará disponível para PS4, Xbox One e PC em 2 de outubro e será jogável inteiramente em VR no PS4 e PC.

ViaGaming Bolt