Spider-Man: Miles Morales, assim como uma série de outros jogos que têm chegada à nova geração, foi lançado originalmente com dois modos para os jogadores escolherem: um Modo Fidelidade, rodando com Ray Tracing a 4K/30FPS e um Modo Performance, rodando sem Ray Tracing a 4K dinâmico/60FPS.

Apesar de ambos os modos entregarem o prometido, a Insomniac aparentemente não estava satisfeita e de surpresa soltou uma atualização para o jogo que adiciona uma terceira opção: Modo Performance RT, que roda a 60FPS e com efeitos Ray Tracing.

Um usuário no Twitter foi um dos primeiros a notar a nova opção e compartilhou algumas fotos com a descrição do novo modo “Performance RT”:

Nos menus do game, encontramos a seguinte descrição: “Esta é uma versão alternativa do modo ‘Performance’ de 60 quadros por segundo com Ray Tracing adicionado, realizado graças à ajustes na resolução da cena, qualidade de reflexão e densidade de pedestres“.

Até o momento a Insomniac Games não soltou ainda informações oficiais sobre o novo patch, mas o mesmo já está disponível na versão de Miles Morales do PlayStation 5. Você pode ler a nossa análise sobre Spider-Man Miles Morales clicando aqui.