Sunset Overdrive pode não ter tido o mesmo sucesso de outros títulos da Insomniac Games, como Ratchet & Clank e Spider-Man, mas foi um dos exclusivos interessantes que o Xbox teve durante anos.

E uma notícia recente coloca essa exclusividade em xeque: a Sony registrou a marca Sunset Overdrive nos Estados Unidos no último dia 26 de abril.

A maioria já sabe, mas é bom lembrar que a Sony adquiriu a Insomniac Games em 2019, e como é a produtora quem detém os direitos sobre essa IP, era apenas questão de tempo até que isso acabasse acontecendo.

Apesar de ainda não haver nenhuma confirmação oficial referente a um lançamento do game para PlayStation 4 ou PlayStation 5, fato é que se tratava de um game disponível apenas para o “outro lado da força” aparecendo somente nos consoles da família Xbox e no PC.

Também é preciso dizer que tal registro não significa necessariamente uma confirmação oficial do lançamento do game nos consoles da Sony, mas é uma indicação de que a gigante japonesa tem planos para a IP.

E recentemente, Drew Murray, diretor de Sunset Overdrive, voltou para a Insomniac Games, após passar algum tempo na desenvolvedora Perfect Dark The Initiative. Assim, não seria surpreendente a Insomniac reviver Sunset Overdrive.