Segundo um artigo no site Daily Gaming Report, Spider-Man 2 da Marvel será lançado em 2021 e poderá ser apresentado ainda em 2020. Mas tudo isso se trata apenas de um rumor, então não devemos criar tanta expectativa, pois não há nada confirmado sobre uma sequência do Homem-Aranha no momento.

O que esperar de Spider-Man 2

De acordo com o vazamento, o tamanho do mapa deve ser maior em Spider-Man 2, apresentando distritos adicionais como Queens e Brooklyn, que são o berço de Peter Parker e Miles Morales.

Em outros lugares, enquanto a história está sendo mantida em sigilo, uma coisa que supostamente foi revelada é que parte da história ocorrerá no inverno e contará com a indústria Oscorp. Também há menção sobre clones, que pode ou não envolver o personagem de Ben Reilly.

Em termos de vilões, nomes como Venom, Duende Verde, Carnificina, Mistério são mencionados. Enquanto isso, Miles Morales também terá suas próprias missões jogáveis ​​e exercerá um estilo de luta diferente, com novos poderes.

Em termos de jogabilidade, o recurso de crime aleatório aparentemente receberá uma reformulação.

Spider-Man 2 ainda não foi anunciado oficialmente, mas podemos dizer com segurança que será um jogo para o PlayStation 5. A desenvolvedora Insomniac Games trouxe um belíssimo jogo para o PlayStation 4, que agradou muito aos fãs do cabeça de teia. Com certeza vamos ser surpreendidos novamente com um grande jogo do Spider-Man, na próxima geração dos consoles.

Leia Mais: Top 10 jogos mais aguardados de 2020

Viadaily gaming report