Noticias

Sony já está desenvolvendo um concorrente direto para o Game Pass

Em vídeo postado no seu canal do YouTube, o criador de God of War, David Jaffe, afirmou que a Sony está trabalhando em um concorrente para o Xbox Game Pass.

Essa seria uma tentativa de “resposta” da gigante japonesa para a imensa popularidade que o serviço da Microsoft adquiriu nos últimos meses.

Em novembro, Jim Ryan, CEO da Sony, já havia dito que havia planos de atrair mais público por meio de um novo serviço de assinatura. No momento, o PlayStation conta apenas com a PS Now, que está disponível apenas em alguns países. Agora, David Jaffe dá mais pistas sobre o projeto, adiantando que um concorrente do Game Pass já vem sendo cogitado há um bom tempo pela Sony:

“O que posso dizer é que sei que eles estão fazendo algumas coisas, porque conheço pessoas na Sony que me disseram que estão trabalhando em cima disso… Haverá uma resposta ao Game Pass. Não sabemos o que é. Mas se Jim Ryan achar que a resposta ao Game Pass é emular a compatibilidade com versões anteriores (jogos do PS1, PS2, PS3) e também adicionar troféus, como uma patente sugere que eles farão, será excelente.”, disse.

Até o momento, nada foi oficialmente comentado pela empresa, logo, todas as informações divulgadas pelo ex-dev sênior da Sony e criador de God of War devem ser tratadas como rumores. Mas é interessante ver que a Sony/PlayStation está traçando novos planos para lidar com uma concorrência tão pesada quanto o Game Pass.

José Carlos Jr.

Estudante de Educação Física e player casual, é um amante dos games esportivos. Mas também não resiste a um game com uma boa história!

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais