A Sony anunciou através do PlayStation Blog, a série comunitária de torneios EVO que acontecerá entre os dias 10 de junho a 3 de agosto. O evento acontecerá em todo o mundo.

A Community Series estará presente, em mais de 120 torneios em todo o mundo, com prêmios no valor de $74.000. Os torneios serão transmitidos nos canais do PlayStation no YouTube e Twitch, além do canal EVO na Twitch.

Os três torneios disponíveis incluem o FGC Arcade Edition, que é para a América do Norte e Europa e tem um prêmio global de $ 20.000, e acontecerá entre 10 a 22 de junho, com os seguintes jogos: Granblue Fantasy: Versus, Guilty Gear Strive, Mortal Kombat 11 Ultimate e Tekken 7.

Em seguida, o aquecimento EVO 2021 Online acontecerá de 26 de junho a 13 de julho e estará disponível na América do Norte, Europa, América Latina, Oriente Médio, Ásia. Oferecendo um prêmio global de $ 19.000, os seguintes jogos serão jogáveis: Guilty Gear Strive, Mortal Kombat 11 Ultimate, Street Fighter V: Champion Edition e Tekken 7.

Finalmente, os Torneios Online Side acontecerão de 8 de julho a 3 de agosto e oferecerão $ 35.000 em prêmios para os competidores da América do Norte, Europa, América Latina, Oriente Médio, Ásia, Japão.

Os títulos em destaque para este evento são BlazBlue: Cross Tag Battle, Dragon Ball FighterZ, Granblue Fantasy: Versus, Mobile Suit Gundam: Extreme vs. Maxi Boost ON, Skullgirls 2º Encore, Soulcalibur VI e Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r].

Viablog playstation