Após o envio de caixas misteriosas para streamers/influenciadores de Call of Duty, a Actvision continua com seus mistérios para a revelação do novo game da franquia, seja divulgando informações em seu site oficial ou fornecendo pistas que, aos poucos, vão revelando o conteúdo do próximo game.

No início da semana, após reunirem várias pistas, os fãs descobriram o site PawnTakesPawn.com/tv, que mostra apenas uma televisão e um antigo aparelho de fita k7. Além dos equipamentos, um post-it exibia um código de redirecionamento escrito “/tangledweb”. Os fãs ligaram os pontos e consideraram essa uma expansão do site, achando o site https://pawntakespawn.com/tangledweb.

Na página, a Activision praticamente entrega o novo game, ao mostrar uma carta com um longo texto, que fala sobre espionagem, comunicação secreta, frases marcantes de heróis, além de referências a táticas usadas pelo serviço secreto americano durante a Guerra Fria.

E hoje (14), o site foi atualizado, mostrando agora uma TV, ao lado de uma fita k7, que pode ser interativamente reproduzida por quem acessar o site. Ao dar play, imagens de importantes notícias históricas da Guerra Fria passam a ser reproduzidas, ao mesmo tempo que uma data (1961-1962) está escrita na lombada da fita.

[Atualização] O link https://pawntakespawn.com/tangledweb/emc2, que antes mostrava a imagem acima, foi atualizado, e agora mostra a imagem abaixo:

Se os dias referidos na imagem continuarem seguindo no mesmo ritmo, deveremos ter algum anúncio importante (entenda revelação do game) na quarta-feira, dia 19 de agosto.