Nos últimos anos, o London Studio tem sido a principal equipe de realidade virtual da Sony, mas parece que isso deve mudar nos próximos meses e anos.

Algumas vagas de emprego foram reveladas pela empresa, mas nenhuma delas faz menção ao PSVR. Pelo contrário, enfatizam uma “IP de última geração”, em desenvolvimento para PlayStation 5.

As vagas incluem papéis para artistas, programadores gráficos e animadores, além de algumas referências ao multiplayer: “Estamos muito animados em abrir essa vaga de contratação para um designer de jogabilidade online experiente, porque é um papel de importância crucial para o novo projeto do PS5 em que estamos trabalhando”, diz uma das vagas.

O post também explica que como um estúdio first-party, a equipe “se propõe a produzir jogos que mostram o potencial do hardware mais recente do PlayStation, por isso é importante que você esteja pronto para experimentar e trabalhar em território de design inexplorado”.

Na última semana, muito se falou sobre a vontade da Sony em se concentrar apenas em títulos blockbusters AAA, mas aqui vai uma dica de que uma de suas equipes ainda tem algo novo debaixo das mangas.

ViaPush Square