Se tem um jogo que muitas pessoas esperam há anos, esse jogo é GTA VI, e olha que o game sequer foi anunciado oficialmente. Com os históricos resultados alcançados por GTA V nos mais variados quesitos, é de se esperar que em algum momento veremos um GTA VI (ou seja lá como ele se chame).

Mas hoje, tudo o que temos são boatos e teorias da conspiração. E a nova DLC do GTA Online, The Cayo Perico Heist, trouxe uma nova teoria para os nossos olhos.

E qual é a bola da vez? Bem, o que se especula é que a Rockstar Games guardou um easter-egg de GTA VI no teaser da nova DLC do GTA Online.

Certo, e o que nos leva a esse possível easter-egg? As coordenadas apresentadas no teaser da DLC The Cayo Perico Heist, foram pesquisadas no Google, e redirecionaram os curiosos a um lugar na Virgínia (Estados Unidos), que apresenta uma estrada em forma de “VI”. Isso mesmo, um VI, também conhecido como 6 nos algarismos romanos.

Apenas uma grande coincidência ou a Rockstar Games incluiu isso de propósito como uma provocação aos fãs? Ninguém sabe, mas é provável que tenhamos respostas no futuro.

Grand Theft Auto VI certamente está em desenvolvimento, mas a Rockstar Games e a Take-Two estão mantendo isso em sigilo. É provável que não vejamos muito do jogo no curto e médio prazo, especialmente porque a Rockstar ainda aposta em GTA V e GTA Online, que estarão chegando ao PS5 e Xbox Series X/S em 2021.

ViaPlaystation Universe