Devido a uma violação de dados em larga escala, temos visto vários vazamentos relacionados à Capcom nos últimos dias, vazando informações sobre Resident Evil Village e alguns outros jogos. E isso também inclui novidades sobre a franquia Street Fighter.

Segundo um vazamento compartilhado pelo leaker @pokeprotos no Twitter, Street Fighter 6 está sendo desenvolvido para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Se o vazamento for preciso, ao contrário de Street Fighter 5, a provável sequência não será exclusiva do PlayStation. Pelo visto, também não haverá nenhuma versão do game para o Nintendo Switch.

Claro que, como qualquer vazamento, devemos levar isso apenas como um rumor, mas o fato de as imagens em questão terem sido removidas devido a Copyright parecem dar ainda mais credibilidade aos fatos. Não que isso justifique a violação de dados, mas é algo a se observar!

Vale dizer ainda que, há algum tempo, já haviam surgido rumores de que Street Fighter 6 estaria em desenvolvimento, com lançamento originalmente planejado para 2021, mas o projeto acabou adiado internamente por apresentar problemas no desenvolvimento, resultando na saída do veterano produtor Yoshinori Ono da Capcom, após mais de 30 anos de parceria.

ViaGaming Bolt