Parece que as próximas semanas vão manter o ímpeto recente de novas revelações e anúncios. A Microsoft anunciou que sua grande vitrine para o Xbox Series X está marcada o final do mês, e parece que não demorou muito para que a Sony também mostrasse que ainda tem algumas cartas na manga para o PS5.

Recentemente, no Twitter, Tom Phillips, da Eurogamer, postou uma breve atualização sobre o showcase do Xbox Series X acima mencionado. E logo após, voltou com um tweet fazendo menção a uma transmissão sem aviso prévio do State of Play, programada para acontecer agora no mês de agosto.

Em um tweet de acompanhamento, quando perguntado sobre que anúncios podemos esperar na transmissão, ele mencionou que a Sony ainda possui novos jogos first e third party que ainda não foram revelados, algo que o CEO da PlayStation, Jim Ryan, também já sugeriu.

O fato de a Sony ter uma apresentação do State of Play planejada para o próximo mês é algo que já vinha sendo relatado há algumas semanas.

Os jogos que a Sony pode anunciar no novo evento? Bom, poderíamos listar vários jogos e franquias queridas do público, mas infelizmente não temos nenhuma informação no momento. Mas isso deve mudar em breve, quando a Sony deve se manifestar sobre o assunto.

ViaGaming Bolt