Recentemente, novos rumores ganharam mais destaque, supostamente uma versão para PC de Bloodborne está a caminho. Se esses rumores são verdadeiros, essa seria a única novidade da FromSoftware para a nova geração.

No Twitter, o usuário Sloth Mom, que foi quem deu início à uma enxurrada de relatórios apontando que Bloodborne está chegando no PC, e uma remasterização no PlayStation 5 também está em desenvolvimento. Aparentemente, a FromSoftware não é quem está à frente dessa remasterização.

Outra coisa interessante é que a remasterização do PS5 e PC de Bloodborne seria anunciado pela Sony durante o evento de 4 de junho, que acabou sendo adiado por conta dos recentes protestos do Black Lives Matter nos Estados Unidos.

Por se tratar de vazamentos e rumores, não devemos criar grandes expectativas, até porque estamos falando de Bloodborne, que foi o foco de muitos vazamentos de falsificação no passado. De qualquer forma, a Sony disse que em breve compartilhará uma nova data para o evento PlayStation 5, o que significa que não pode estar muito longe. Portanto, de um jeito ou de outro, saberemos com certeza o quanto de verdade há nessa história.

Viagamingbolt