A parceria criativa entre o rapper Travis Scott e a Sony para o PlayStation 5 pode já estar gerando maiores frutos. Um novo rumor diz que Scott está trabalhando com a gigante japonesa para produzir uma edição limitada personalizada do PS5 e um jogo, ambos projetados (pelo menos em parte) pelo artista.

O boato vem por meio da Forbes, que escreveu um artigo sobre uma conversa que teve com rapper para mostrar um pouco de sua história, desde a infância em Houston até se tornar ícone do hip-hop e uma das grandes personalidades americanas. O sucesso de Scott é tão grande, que ele fechou grandes parcerias em 2020: primeiro com Epic Games/Fortnite, depois com o McDonald’s, e mais recentemente com a Sony/PlayStation.

Falando mais especificamente sobre a parceria mais recente, já é de conhecimento público o quão envolvido Travis Scott está com a Sony e o PS5, afinal, o artista recebeu o console em mãos muito tempo antes do lançamento. Essa é uma parceria criativa estratégica, que já resultou em dois trailers do PS5 com envolvimento de Travis: um trailer imersivo, e um outro no qual ele narrou.

E a parceria parece estar só começando. A Forbes disse que Scott gosta de “manter um ar de mistério” em torno de seus projetos, a fim de “alimentar a discussão” sobre seus produtos e trabalhos. Mas a entrevista pode ter entregue alguns detalhes, já que Scott teria dito que “Tudo vai rolar nas próximas semanas”, enquanto outra fonte confirmou à Forbes que a parceria Travis Scott/PlayStation é um “acordo de vários anos que pode envolver um console e até mesmo um jogo projetado por Scott”.

Parece que devemos descobrir um pouco mais sobre o assunto nas próximas semanas, e claro, até lá devemos levar isso com certo ceticismo. Mas é interessante imaginar o quão interessante pode ser um console e um jogo projetados por um dos maiores nomes da indústria musical atual. De qualquer forma, a única coisa certeza que temos no momento é que a parceria Travis Scott/Playstation continua firme, e que provavelmente vamos ouvir sobre ela no futuro.

ViaPlaystation Lifestyle