Que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é um dos grandes títulos a dar as caras logo no lançamento do PlayStation 5, ninguém duvida. Mas segundo a última edição da revista GameInformer, o game traz consigo mais do que apenas aventuras de Miles Morales, e chega junto com uma remasterização de Marvel’s Spider-Man.

De acordo com um post no Reddit, a GameInformer supostamente apresenta uma linha que diz: “Miles Morales não é uma sequência tradicional, uma vez que vem com uma versão remasterizada do Spider-Man da Insomniac, que tira o máximo proveito do hardware do PS5. ”

Esta não é a confirmação oficial de que uma versão remasterizada de Spider-Man será incluída em Spider-Man: Miles Morales, mas o “sinal de fumaça” vem de uma fonte que parece bem confiável.

Se o remaster de Marvel’s Spider-Man for real, podemos esperar por tempos de carregamento super rápidos, resolução 4K e uma taxa de quadros mais alta. Pode até haver efeitos como o Raytracing.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales terá modo 4K/60 FPS quando for lançado, e o jogo também terá entre 7 e 10 horas para a história principal. O game será lançado para PS5 neste fim de ano.

ViaPlaystation Universe