Sendo um título de lançamento para o PS5, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales assumirá a responsabilidade de mostrar o que o novo console da Sony é capaz de fazer, e parece que a Insomniac está pronta para fazer acontecer. O Ray-Tracing, por exemplo, foi confirmado, e recentemente, a desenvolvedora foi ao Twitter para mostrar mais detalhes.

Foi confirmado que Spider-Man: Miles Morales suportará um “Modo de Desempenho” opcional de 4K/60 FPS no PS5. Apesar disso, o tweet não esclarece exatamente o que isso implica, se a resolução 4K sofrerá acertos devido à taxa de quadros ou o que o modo padrão oferecerá em termos de taxa de quadros e resolução.

De qualquer maneira, percorrer Manhattan a 60 quadros por segundo é exatamente o que deveremos estar fazendo em um jogo do Homem-Aranha no PS5, então essa é uma boa notícia, obviamente.

spider-man-miles-morales-ps5

De qualquer forma, em breve devemos ter mais novidades sobre o game, que teve sua arte de capa e tempo de duração reveladas recentemente.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado para o PS5 neste final de ano. Uma data exata de lançamento ainda não foi confirmada.