ATUALIZAÇÃO: Segundo o The Hollywood Reporter, o rumor é falso. O nome de Mahershala Ali chegou a ser considerado para o papel mas não houve nenhum tipo de acordo. Enquanto não sabemos quem será Joel, sabemos quem será Ellie, pois já temos uma atriz oficialmente confirmada no papel.

Abaixo você vê a notícia original:

A série de The Last of Us produzida pela HBO foi anunciada ano passado e já em seu anúncio causou grande expectativa por parte dos fãs do jogo.

Desde o anúncio, no entanto, não tivemos novas informações sobre a série, mas isso mudou hoje (10). Segundo o site The Illuminerdi, o papel de Joel foi oferecido à Mahershala Ali, ator norte-americano detentor de dois prêmios do Oscar.

A informação não foi confirmada por nenhum veículo oficial da Naughty Dog, da PlayStation Studios ou da HBO, então no momento deve ser considerada apenas um rumor.

A série ainda não possui uma data de lançamento, e terá entre seus produtores Neil Druckmann, escritor e diretor de The Last of Us e The Last of Us Parte II e atual co-presidente da Naughty Dog.