Já se vão mais de 7 anos desde o lançamento de GTA V, em 2013. De lá pra cá, diversos rumores sobre uma sequência (GTA VI) apareceram na internet, e um tweet recente acaba de indicar mais um.

O leaker Tom Henderson, conhecido por vazamentos sobre a franquia Call of Duty, divulgou recentemente uma informação de surpresa, mas bem direta: segundo Henderson, o próximo jogo da série Grand Theft Auto será o primeiro da história a ter uma protagonista feminina.

“Pela primeira vez na história em um título GTA, GTA 6 terá um protagonista masculino e feminino jogável”, revela Henderson.

Não fica claro se teremos 2 personagens (um homem e uma mulher) ou se o jogo nos dará a opção de escolha de sexo do protagonista, mas visto que a série GTA já trabalhou com mais de um protagonista por jogo, a primeira opção é mais aceitável.

A informação não é confirmada por nenhum veículo oficial da Rockstar, portanto deve ser considerada com cautela. Caso surjam novas informações sobre GTA VI, postaremos aqui na Gamer Point.