Grand Theft Auto é uma das mais aclamadas e conhecidas franquias do mundo dos games. E após o estrondoso sucesso de GTA 5, que dura desde seu lançamento em 2013 até os dias atuais, a expectativa por GTA 6 é gigantesca. Mas tudo indica que não veremos GTA 6 nos próximos meses.

Segundo Darion Lowenstein, ex-funcionário da Rockstar, o novo GTA não será lançado este ano. Nesta semana, o veterano da indústria participou de um evento promovido pelo banco de investimento Jeffries e deu algumas dicas sobre o GTA 6. Darion observou que os irmãos San e Dan Houser preferem colocar seus esforços na qualidade do jogo em vez de cumprir um prazo pré-determinado. Assim, o melhor cenário para o lançamento de GTA 6 é a primavera de 2021, mas Lowenstein não espera um trailer ou anúncio tão cedo.

A expectativa é que se o GTA 6 estiver pronto para ser lançado em 2021, a Rockstar deve comentar sobre o jogo ainda neste ano, em eventos como a E3 ou Gamescom.

Não são poucos os rumores que existem por aí, mas nada foi confirmado pela Rockstar até agora. A única certeza é que o jogo está mesmo sendo desenvolvido.

ViaVoxel