A Ubisoft disse que pretende lançar cinco grandes jogos AAA ainda em 2020. Quatro desses grandes títulos, são: Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters. E embora o quinto não tenha sido oficialmente revelado até o momento, mas tudo aponta que será o Far Cry 6.

Agora, um novo relatório do site Gamereactor deu mais força a esse rumor. Eles afirmam que Far Cry 6 pode ser lançado antes Abril de 2021, e que a Ubisoft está pensando em fazer o anuncio durante a Ubisoft Forward, previsto para 12 de julho.

Curiosamente, o relatório também diz que ao contrário de Far Cry 5, o próximo jogo da série não será definido nos Estados Unidos. As plataformas de lançamento do jogo não são mencionadas, mas é provável que seja Cross-gen.

É claro que este é um relatório não confirmado, então devemos esperar um anuncio oficial por parte da Ubisoft. Por enquanto toda a atenção está voltada para o Assassin’s Creed Valhalla, que teve diversos detalhes revelados, e um trailer de eletrizante cheio de ação.

Viagamereactor