Luca Ward, dublador que fornece sua voz para na versão italiana de Sam Fisher, está provocando um alvoroço na internet e dando esperanças aos fãs de Splinter Cell, ao revelar novos detalhes de um novo game da franquia.

Não é de hoje que ouvimos falar sobre uma nova entrada para a franquia, mas ao que parece, a Ubisoft tinha planos de lançar um novo game ainda este ano. No entanto, a pandemia mudou as coisas, e embora seja possível que a editora lance o título em 2021, Ward disse que nada está definido no momento.

Ward compartilhou a informação durante recente entrevista ao site italiano Multiplayer.it. Ao discutir seu envolvimento com o suposto projeto, Ward afirmou que o novo Splinter Cell servirá como conclusão para franquia. “Existe esse retorno do Splinter Cell, que deve ser um episódio conclusivo, mas não tenho certeza sobre essa parte”, disse o dublador.

Ele ainda falou que, enquanto o COVID-19 colocou em stand-by a produção da Splinter Cell, outros projetos nos quais ele está envolvido, como Cyberpunk 2077, ainda estão em andamento.

“Eles ainda não decidiram se devem fazê-lo em 2021. Ele seria lançado em 2020, mas o COVID-19 apareceu, e vários grandes projetos de 2020 foram adiados. Outros continuaram, como o Cyberpunk 2077, no qual eu quase terminei de trabalhar. Mas tenho certeza que Splinter Cell retornará, isso é um fato.

Vale lembrar que o último game da franquia, Splinter Cell: Blacklist, chegou às lojas em 2013. Desde então, Sam Fisher deu as caras apenas em participações especiais para nos títulos “co-irmãos” Ghost Recon Wildlands e Breakpoint.

Se outro projeto Splinter Cell está em produção, é provável que a Ubisoft fale mais sobre o assunto durante o próximo Ubisoft Forward, que será lançado no final do ano.

ViaPlaystation Lifestyle