Se o perfil de um desenvolvedor da Sucker Punch for considerada uma fonte 100% confiável, temos a confirmação de que a empresa está mesmo trabalhando em uma sequência de Ghost of Tsushima para o PlayStation 5, ou em uma atualização do título já existente.

Segundo fontes da GameRant, o diretor criativo de vídeo/cinematográfico Dave Molloy mencionou na seção ‘About’ de seu perfil no LinkedIn que está trabalhando em Ghost of Tsushima para o PS5. Assim que percebeu que falou o que não devia, Molloy removeu qualquer referência ao PS5. No entanto, a GameRant tirou uma captura de tela de seu resumo profissional original, que dizia:

“Atualmente é o Diretor Criativo de Vídeo Cinematográfico da Sucker Punch para cinematografia no jogo, captura de movimento, editorial, cinematografia, música, direção de arte, tom, gráficos de movimento 2D e captura de jogos. Também responsável pelos trailers, teasers e comerciais da Sony/Sucker Punch Productions. Dave tem uma paixão e super força na narrativa visual artística, editorial e cinematografia. Também se destaca na experimentação de arte, pensamento criativo e colaboração em equipe. Atualmente trabalhando no jogo Ghost of Tsushima para Sony PS5.

Claro, desde que Molloy atualizou seu perfil, devemos levar tudo isso como um grande rumor, mas anteriormente, pelo menos duas listas de empregos no site da Sucker Punch, deixando claro que a desenvolvedora está procurando por inúmeros profissionais. Além disso, levando em conta o sucesso de Ghost of Tsushima, não será surpreendente se tivermos algo relacionado ao game em desenvolvimento para o PS5.

ViaPlaystation Lifestyle